domingo, 20 de março de 2011

Animax finalmente dá seu último suspiro


Animax finalmente dá seu último suspiro, agora estamos realmente sem nenhum canal de animes.Desde o ano passado a Animax tem mudado pouco a pouco, trocando seus animes por seriados, colocando-os em horários terríveis. Agora foi anunciado pela Sony (atual dona do canal) que o Animax vai mudar seu nome e não vai mais passar na América Latina.
A gerente geral do canal da Sony na América Latina, Klaudia Bermudez-Key, diz que o novo nome do canal vai ser Sony Spin, e vai ter alguns programas que apareciam no Animax.
Aqui no Brasil as emissoras de TV começarão a fazer propaganda do novo canal no dia 28 de março. Há uma certa contradição entre alguns sites com essa informação, já que alguns dizem que ela vai permanecer com os animes, só que em horários ruins, e outros dizem que a Sony Spin vai ser a fase de transformação completa do Animax, quero dizer, sendo totalmente sem animes.
E agora sem nenhum canal de anime como ficam os otakus? Bom, na minha opinião, o fim aconteceu mesmo ano passado, quando a Animax colocou os animes em horários inacessíveis. É claro, desde o ano passado é um pouco triste não conseguir assistir os animes numa telinha.

Um comentário:

  1. é mano, para nós Otakus a vida não anda nada facil acredito que estamos em Extinção =O
    Faz muito tempo que não assisto mais anime na TV, desde que acabou "Toonami" acho q era assim que se escrevia... toonami era aquele bloco de animes que passava no Cartoon, desde o fim daquele "programa" eu ja acraditava que era o fim da era dos animes. INFELIZMENTE =(

    ResponderExcluir